sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

O amor...

Muitas vezes eu me questiono se eu espero muito das pessoas. E isso é baseado no quanto eu me doo e espero uma certa reciprocidade nisso.

Obviamente, algumas pessoas são mais importantes do que outras nas nossas vidas e, quanto mais importante, mais esperamos que elas se interessem e participem do que nos propomos a fazer.

De uns tempos para cá eu passei a observar determinados comportamentos bem mais atentamente do que faria antes. E é claro que isso tem a ver com a importância das pessoas envolvidas.

Eu entendo que minha vida não é a coisa mais interessante do mundo, entendo que existam pessoas mais dinâmicas ou com um melhor papo. O que eu não entendo é a irritação do comportamento ao meu redor, contrastado com o sorriso e animação quando está ausente.

Eu já perguntei qual é o problema, já cansei de dizer que para mim está ruim e que preciso de mais interesse. Cansei de implorar por interesse. Nada muda e acho que nunca mudará.

A primeira oportunidade de se afastar de mim sempre é aproveitada, mas as "obrigações" ao meu lado são regadas do famoso "esse é o meu jeito".

Eu vim a descobrir que um relacionamento não é feito só de amor e que as principais coisas são a amizade e a cumplicidade. Hoje me faltam essas duas coisas.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016