domingo, 9 de agosto de 2015

Light-years away...

Aparentemente eu sou nômade quando o assunto é blog: nunca me fixo em um por muito tempo. Muitas vezes porque eu simplesmente me canso, outras porque as pessoas me descobrem. Duh, mas por que não criar um heterônimo? Não seria necessário criar, apenas usar um deles. Pois bem, não é bem a minha intenção, pois sou uma pessoa real, com interesses e intenções reais. Obviamente que com real não me refiro à moeda do Brasil e tampouco ao corpo mais utilizado na Matemática.

Primeiramente, eu gostaria de declarar o meu desejo em ter uma imagem de fundo com um black hole. Dito isso, queria esclarecer alguns pontos:

  1. De Física eu entendo pouco (mais que engenheiros, assumo). A minha maior frustração (no momento) na vida é ter tentado seguir a Licenciatura em Matemática como minha segunda graduação ao invés do Bacharelado em Física
  2. Interstellar sea é parte da letra de minha música favorita (no momento), chamada Cassiopeia e interpretada por Sara Bareilles.
  3. Os posts serão randomicamente escritos em português, inglês e quem sabe um tico de francês (por que não?). Depende unicamente da minha vontade, bom humor e necessidade.

Esses últimos 10 meses têm sido bem difíceis. E pretendo falar, em especial, sobre algumas das coisas que aconteceram nesse período e que consequências elas trouxeram e ainda trarão para a minha vida.

Que dure mais do que da última vez. E que seja menos traumático do que o saudoso Bluebird.

Nenhum comentário:

Postar um comentário